Envio e Prazo de Entrega
Envio e Prazo de Entrega
Nossa prioridade é que você receba seus produtos o mais rápido e com a maior segurança possível. Abaixo, detalhamos como funcionam nossos processos de envio, prazos e rastreamento.
1. Processamento do Pedido (Tempo de Postagem)
Após a confirmação do pagamento, seu pedido entra em separação, embalagem e emissão da nota fiscal.
- Prazo: O tempo médio para processamento e postagem do pedido é de [1 a 2] dias úteis.
- Observação: Pagamentos via boleto bancário podem levar até 3 dias úteis para serem confirmados pelo banco.
2. Prazos de Entrega
O prazo de entrega começa a contar a partir do próximo dia útil após a postagem do pedido na transportadora.
- O prazo exibido no momento da compra é uma estimativa fornecida pelos Correios ou transportadoras parceiras.
- Atrasos: Eventuais atrasos podem ocorrer devido a greves, feriados, problemas operacionais das transportadoras ou dificuldades na entrega (como endereço incorreto ou destinatário ausente). Em caso de atraso, entre em contato conosco imediatamente.
Prazos Médios (Estimativas):
- Regiões Sul e Sudeste: [3 a 7] dias úteis.
- Regiões Centro-Oeste e Norte/Nordeste: [7 a 15] dias úteis.
- Esses prazos são apenas exemplos. O prazo exato para o seu endereço será calculado no carrinho de compras.
3. Métodos de Envio e Transportadoras
Trabalhamos com os seguintes parceiros logísticos para garantir a melhor opção para você:
-
Correios (PAC e SEDEX):
- PAC: Opção mais econômica, com prazo de entrega maior.
- SEDEX: Opção expressa, com prazo de entrega menor.
-
Transportadoras Privadas: [J&T Express, Jadlog & Loggi.]
- Oferecem prazos competitivos e, em alguns casos, melhor rastreamento.
O valor e as opções disponíveis para o seu endereço serão mostrados automaticamente ao informar seu CEP na página do produto ou no carrinho de compras.
4. Frete Grátis
Oferecemos frete grátis para todo Brasil.
A modalidade de frete grátis será a opção mais econômica disponível para a região, geralmente via PAC ou transportadora parceira.
5. Rastreamento do Pedido
Assim que seu pedido for postado, você receberá um e-mail automático contendo:
- O código de rastreamento (ex:
AB123456789BR); - Um link direto para a página de rastreamento do parceiro logístico.
Você também pode acompanhar o status do pedido diretamente na sua área de cliente em Meus Pedidos.
6. Problemas na Entrega
- Destinatário Ausente: As transportadoras realizam [2 ou 3] tentativas de entrega. Se não houver ninguém para receber o pedido, ele poderá ser devolvido ao nosso centro de distribuição. Neste caso, será cobrado um novo frete para reenvio.
- Endereço Incorreto/Incompleto: Certifique-se de preencher o endereço de entrega corretamente. Não nos responsabilizamos por dados incorretos preenchidos pelo cliente. Se a encomenda for devolvida por esse motivo, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do comprador.
- Extravio ou Danos: Se o seu pacote for extraviado ou danificado durante o transporte, entre em contato conosco imediatamente. Tomaremos as medidas necessárias junto à transportadora para resolver o problema o mais rápido possível, providenciando o reenvio ou reembolso, conforme o caso.
7. Contato para Dúvidas
Se você tiver qualquer dúvida que não foi respondida aqui, por favor, entre em contato com nosso SAC:
E-mail: guilherme.bertolucci@protectorparts.com.br
WhatsApp/Telefone: +55 16 99236-4040
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 9h às 18h
Link Útil: Política de Troca e Devolução
